CITROËN C3 ELLE - EDIÇÃO LIMITADA

A Citroën e a icónica marca feminina ELLE continuam a sua colaboração oferecendo ao C3 uma expressão distinta e moderna. A nova edição limitada do Citroën C3 ELLE estará disponível para encomenda em julho e chegará aos pontos de venda em setembro

EDIÇÃO LIMITADA C3 ELLE

 UM ESTILO DISTINTO E CONTEMPORÂNEO

Moderno e cheio de estilo, a edição limitada do Citroën C3 ELLE convida a explorar a cidade com conforto e estilo.

Distingue-se tanto no interior como no exterior por: assinatura ELLE, novo Pack Color, seleção de materiais e cores energizantes.

Disponível com motores a gasolina PureTech 110 S&S CVM6 ou PureTech 110 S&S EAT6, o Citroën C3 ELLE está equipado com todos os serviços e equipamentos para sua tranquilidade a bordo.
 

5 CORES DE CARROÇARIA

 2 CORES NO TEJADILHO

De série, o Citroën C3 ELLE tem um vestido bicolor.

Para personalizar o tejadilho, pode escolher entre as duas ofertas disponíveis, preto ou branco, que lhe conferem um perfil sóbrido e elegante. Depois é só combinar com uma das cinco cores de carroceria oferecidas:

  • Bege Sable ;
  • Branco Banquise ;
  • Cinzento Acier ;
  • Cinzento Platinium ou;
  • Preto Perla Nera.
     

NOVO PACK COLOR

 UMA ASSINATURA RECHEADA DE FRESCURA

O Citroën C3 ELLE porpõe um novo Pack Color Blue Silver Mat que confere distinção, frescura e modernidade à edição limitada, combinando todas as cores da carroçaria.

Apontamentos coloridos em Azul Glacier profundo com reflexos metálicos que cobrem as inserções dos Airbump® e as dos faróis de nevoeiro.

 

DETALHES NO TEJADILHO E NOS VIDROS DE CUSTÓDIA TRASEIROS

UMA ASSINATURA « ELLE » MARCADA PELO GRAFISMO

A cápsula de tejadilho, um forte marco do Citroën C3, é enriquecida com um contorno Azul e com assinatura da marca ELLE “Since 1945 & forever”, ao longo de todo o tejadilho.

A nova decoração nos vidros de custódia traseiros, é marcada por uma fita de fundo preto com a impressão do monograma ELLE aplicado com a tipografia emblemática da icónica marca feminina.