EDIÇÃO ESPECIAL C-SERIES ESTREIA NO SUV C3 AIRCROSS

Após o sucesso da edição de colecionador Origins, a nova edição especial C-Series destaca a assinatura Comfort e o Caráter do design da marca Citroën.

EDIÇÃO ESPECIAL “C-SERIES”

A Citroën lança uma edição especial abrangente - “C-Series” -, que sublinha o caráter e as vantagens de conforto dos seus modelos, colocando a tónica nas cores, acabamentos e nos equipamentos que facilitam a vida a bordo.

De uma forma transversal, em termos de estilo, esta edição é caracterizada, no exterior, por um badge distintivo em relevo “C-Series” e por detalhes na cor Deep Red Anodizado. O interior mantém a ênfase no tom vermelho, com detalhes nos bancos e nos tapetes.

SUV C3 Aircross “C-SERIES”

Protagonista do segmento B-SUV, com mais de 250.000 unidades vendidas desde o seu lançamento no final de 2017, o SUV C3 Aircross inaugura esta edição especial “C-Series”. Seguir-se-ão, no primeiro semestre de 2020, o C3, o C4 Cactus, o SUV C5 Aircross e o C4 SpaceTourer.

Esta nova edição especial diferencia-se pelo reforço do equipamento, numa vantagem para os clientes na ordem dos €1.700 (para o SUV C3 Aircross) e por cores e acabamentos específicos. O SUV C3 Aircross C-Series estará disponível para encomenda no início de janeiro de 2020.

Tecnologia

Assente no nível de equipamento Feel, que já por si espelha elevados níveis de estilo, conforto e tecnologia, a versão C-Series acrescenta, de série, os seguintes elementos:
- Equipamentos que aumentam o conforto a bordo do SUV C3 Aircross e simplificam a vida no quotidiano: ar condicionado automático, limpa para-brisas dianteiros automáticos, retrovisor interior electrocromático, assistência ao estacionamento traseiro, retrovisores exteriores elétricos e rebatíveis, vidros dianteiros e traseiros elétricos com função um toque e as seguintes tecnologias de conectividade: Citroën Connect Nav, Citroën Connect Box e Mirror Screen, compatível com Android Auto e Apple CarPlay.
- Jantes de liga leve MATRIX diamantadas de 16 polegadas e tejadilho Preto Perla Nera com as carroçarias Cinzento Artense, Cinzento Platinum e Branco Natural.

Estilo

Através do lançamento desta coleção “C-Series”, o SUV C3 Aircross renova as possibilidades de personalização, numa nova oferta de detalhes na cor Deep Red Anodizado – em estreia na gama – em redor dos faróis e nas coberturas dos retrovisores exteriores, rematando o conjunto com um badge distintivo em relevo “C-Series” colocado nas portas da frente, abaixo dos retrovisores.

As cores exteriores elegantes variam do branco (Branco Natural) aos cinzentos (Cinzento Platinum e Cinzento Artense), criando 3 novas combinações harmoniosas, originais e diferenciadas.

No interior, o ambiente caloroso e luminoso do SUV C3 Aircross é reforçado por uma inserção em TEP Mistral no painel de bordo, que se combina com os rebordos em Cromado Acetinado das saídas de ventilação. Os bancos, confortáveis, amplos e acolhedores, apresentam nos seus encostos uma faixa identitária horizontal vermelha. O badge “C-Series” nos bancos remete os passageiros para a natureza exclusiva desta edição especial. Os tapetes dianteiros e traseiros pretos específicos, com costuras em vermelho, e uma guarnição original dos forros das portas constituem os toques finais.

Motorizações

Em termos mecânicos, o SUV C3 Aircross C-Series conta com os blocos eficientes e de elevado desempenho PureTech (gasolina) e BlueHDi (diesel) já disponíveis no nível de equipamento Feel: PureTech 110 S&S CVM6, BlueHDi 100 S&S CVM6 e o BlueHDi 120 S&S EAT6 que estará disponível posteriormente.