NOVO SUV CITROËN C5 AIRCROSS É FINALISTA COTY

O “Carro do Ano 2019” será anunciado pelo júri europe no dia 4 de março, no âmbito do Salão Automóvel de Genebra.

“Car of the Year”

Num processo que decorre anualmente, desde 1964, são atualmente 60 os jornalistas, oriundos de 23 países europeus, que participam nesta votação. Os modelos vencedores são avaliados com base em critérios tais como a relação qualidade/preço, design, conforto, segurança, tecnologias e performance ambiental.
O processo de avaliação decorrerá até fevereiro de 2019, onde irá apurar-se qual o modelo que irá recolher o maior número de votos e, assim, assegurar o título. A sua revelação está agendada para o dia 4 de março de 2019, na véspera da abertura do Salão Automóvel de Genebra.
O novo SUV Citroën C5 Aircross integra o grupo dos 7 finalistas que irão lutar pelo prémio de “Carro do Ano 2019”. Dotado de uma forte personalidade, o novo SUV C5 Aircross difere das demais propostas pela sua atitude única, enérgica e repleta de confiança. Apresentado ao público no último Salão Automóvel de Paris, o novo porta-estandarte da Citroën já totaliza mais de 1.500 encomendas na Europa, onde será lançado a partir de dezembro.

Comfort Class SUV

O Novo SUV C5 Aircross tem seduzido os seus clientes pelo seu design robusto e musculado, repleto de força, mas sem arrogância. Marcando a diferença no universo SUV, o modelo apresenta volumes fluidos pontuados por elementos gráficos, como, por exemplo, os Airbump’s.
Dotado do programa Citroën Advanced Comfort®, o novo SUV C5 Aircross inova em termos de conforto global, ilustrado, entre outros, pelas suspensões com Batentes Hidráulicos Progressivos® e pelos bancos Advanced Comfort, pela sua habitabilidade e modularidade de referência, oriunda do savoir-faire da Citroën no mundo dos monovolumes.
Passado um ano sobre o lançamento do novo SUV Compacto Citroën C3 Aircross, o primeiro modelo da ofensiva SUV da Citroën e que totaliza cerca de 120 000 unidades vendidas, segue-se, agora, o lançamento do novo SUV Citroën C5 Aircross permitirá à Citroën dar continuidade a esta sua performance.



Peça-nos aqui uma proposta