Ë-Berlingo Van - 100% ËLECTRIC

O novo Citroën ë-Berlingo Van 100% ëlectric oferece aos comerciantes, empresários em nome individual ou entregadores uma solução para os novos desafios de mobilidade.

VERSÁTIL, PRÁTICO E 100% ELÉTRICO

Pioneiro neste tipo de veículos desde 1996, a Citroën desenvolveu e complementou a sua oferta com a versão elétrica do Berlingo, um veículo familiar com espaço flexível no habitáculo e excecional capacidade de carga e armazenamento.

Com o Novo Citroën ë-Berlingo, todos aqueles que são adeptos de uma vida ativa, que se preocupam com o meio ambiente, independentemente da idade, encontrarão aqui o parceiro ideal, prático e versátil, para desfrutar de todas as suas atividades de lazer com ainda mais serenidade.

AUTONOMIA A PROMOVER A LIBERDADE DE MOVIMENTO

O Citroën ë-Berlingo contém o melhor da tecnologia elétrica do Grupo Stellantis. Dependendo do perfil de condução, a bateria de íon-lítio de 50 kWh do ë-Berlingo pode chegar até 280 km*.

Tem garantia por 8 anos ou 160.000 km (para 70% da capacidade da bateria no final do contrato). Um certificado de capacidade da bateria é emitido após a inspeção de 1 ano ou 20.000 km, e a cada manutenção, de 2 anos ou 40.000 km.

Para otimizar a autonomia do veículo, através da travagem ampliada e desaceleração é possivel a regeneração e o carregamento da bateria. Ao ativar o botão B localizado na consola, a recuperação é reforçada.

* Valor pendente de aprovação de acordo com o ciclo WLTP.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

IDENTIFICAÇÃO PESSOAL

Nome*:
Telefone*:
Email*:
Stand:


OBSERVAÇÕES

Deixe aqui a sua mensagem:
(*) Campos obrigatórios.