Ë-BERLINGO ELÉTRICO

Descubra o familiar 100% elétrico Citroën ë-Berlingo e deixe-se impressionar pelo conforto, modularidade, caráter prático e volume interior.

PARCEIRO DAS SUAS ATIVIDADES

Desde 1996, o Citroën Berlingo é a referência em termos de ludospace. A 3ª geração conserva todas as vantagens dos seus antecessores e ganha em termos de modernidade. O Citroën Berlingo oferece uma resposta inovadora e audaz em termos de design, de polivalência e de caráter prático.

POLIVALENTE E ESPAÇOSO

Com o seu capô elevado e curto e a sua face dianteira expressiva, o Citroën ë-Berlingo elétrico apresenta um design dinâmico, evidenciado pelas suas barras de tejadilho. Moderno e lúdico, divide-se em 2 comprimentos, M e XL, que podem receber até 7 passageiros.

INTERIOR ACOLHEDOR

O Citroën ë-Berlingo elétrico foi concebido com engenhosidade para oferecer um conforto perfeito a bordo. Liberta, no seu interior, uma verdadeira sensação de tranquilidade, graças aos seus materiais suaves e acolhedores, mas também de utilidade com os seus vários compartimentos de arrumação inteligentes.

MOTORIZAÇÕES

Motor elétrico de 136 cv (100 kW) e caixa automática EAT8 de 8 velocidades. Até 80% de autonomia em 30 minutos* para um alcance de até 280 km no ciclo WLTP; Uma bateria de 50 kWh com garantia de 8 anos ou 160.000 km para 70% de sua capacidade de carga. * Posto de carregamento público de 100kW.

NOVO Ë-CITROËN BERLINGO EM VÍDEO

 
Peça-nos uma proposta no formulário abaixo!

 

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

IDENTIFICAÇÃO PESSOAL

Nome*:
Telefone*:
Email*:
Stand:


OBSERVAÇÕES

Deixe aqui a sua mensagem:
(*) Campos obrigatórios.