Citroën ë-C4 X: o meio termo entre um SUV e um sedan

Descubra o Novo Citroën ë-C4 X elétrico. Mais um referência Citroën em matéria de conforto, design e praticidade a bordo. Disponível para encomenda no final de 2022.

DESIGN

100% ELÉTRICO - Descubra o Novo Citroën ë-C4 X elétrico. Mais um referência Citroën em matéria de conforto, design e praticidade a bordo. Disponível para encomenda no final de 2022.

ESTILO DISTINTO

O estilo do novo Citroën ë-C4 X elétrico desafia as definições tradicionais de uma carroçaria compacta para lhe oferecer um veículo inovador e diferenciador: um design que combina a silhueta elegante de um fastback com o visual moderno de um SUV, bem como o requinte intemporal e o espaço a bordo de uma berlina de 4 portas.

VERDADEIRO CONFORTO

conforto e espaço graças à experiência Advanced Comfort da Citroën.

CITROËN CARE - SEGURANÇA E AJUDA À CONDUÇÃO

O novo Citroën ë-C4 X Elétrico oferece uma gama das mais recentes tecnologias de ajuda à condução. Até 20 tecnologias avançadas melhoram a segurança ao conduzir e reduzem o stress do condutor ou do passageiro.

MOTORIZAÇÃO

Motor elétrico de 136 cv (100 kW) e caixa de velocidades automática; Autonomia até 360 km em ciclo WLTP; Carrega 100km em 10 minutos nos postos publicos de corrente continua (DC) de 100kW; Bateria de 50 kWh com garantia de 8 anos ou 160.000 km para 70% de sua capacidade de carga.

NOVO Ë-C4 X EM VÍDEO

 

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

IDENTIFICAÇÃO PESSOAL

Nome*:
Telefone*:
Email*:
Stand:


OBSERVAÇÕES

Deixe aqui a sua mensagem:
(*) Campos obrigatórios.