Novo Citroën C5 X e C5 X Híbrido Plug-In

O Citroën C5 X é o novo topo de gama da marca francesa e parece combinar os atributos de uma berlina, hatchback e um SUV. O C5 X oferece uma verdadeira serenidade a bordo graças à última expressão do conforto providenciado pelo programa Citroën Advanced Comfort®. @AutoBenfica - Lisboa e Amadora

» Um conceito único no seu género: uma silhueta moderna e inovadora

A silhueta do C5 X impõe-se imediatamente: assertiva, bem assente sobre as rodas, robusta e distinta. Renovando, por completo, os códigos do segmento D, recorre a uma silhueta bem afirmada que combina as linhas de uma berlina e de uma carroçaria do tipo break, bem como com elementos que tornam os SUV apelativos. 
A sua postura sobrelevada, graças à superior altura ao soloquando comparada com a de uma berlina tradicional e às rodas com 720 milímetros de diâmetro, com pneus Tall & Narrow de 19’’ em grande parte das versões, permite uma posição de condução mais alta, oferecendo uma maior segurança e uma visibilidade superior, elemento muito apreciado pelos clientes do segmento SUV
DESCUBRA O CITROËN C5 X

» Uma assinatura luminosa moderna e tecnológica: ver e ser visto

O C5 X apresenta a nova assinatura luminosa da Citroën, em forma de “V”, quer à frente, quer atrás, desenho inaugurado pelo novo C4. Imediatamente reconhecível e associada à Citroën, esta assinatura luminosa e tecnológica integra projetores em LED em toda a gama. Visível tanto de dia como de noite, realça a silhueta invulgar do C5 X.

» Um espaço lounge, num convite ao bem-estar e à serenidade

Os bancos Advanced Comfort do C5 X representam a referência em termos de confortoe permitem que os condutores se sintam como se estivessem em suas casas, nas suas salas de estar. O conforto dinâmico e postural é oferecido por uma napa de alta densidade e por uma mousse, espessa e estruturada, que permite aos ocupantes sentirem-se relaxados, mesmo após as viagens mais longas.
O C5 X eleva o controlo ao patamar seguinte, fruto da integração da suspensão ativa Citroën Advanced Comfort. Com três modos à escolha do condutor, o sistema de controlo da suspensão reforça a eficácia dos Batentes Hidráulicos Progressivos® ao contribuir com ainda mais suavidade ao rolar na estrada e ao oferecer uma maior eficiência, particularmente em curva..
DESCUBRA O CITROËN C5 X

» Todas as vantagens de uma break: polivalente e prático no quotidiano

A bagageira do C5 X foi concebida de acordo com o espírito de uma carroçaria break, quer nas suas dimensões, quer no seu acabamento exclusivo:
- uma capacidade de carga generosa, com volume líquido de 545 litros;
- piso plano com o rebatimento do encosto do banco traseiro, proporcionando um volume útil máximo de 1.640 litros;
- acesso de carga largo e funcional, com acesso baixo e paredes retilíneas.
Uma chapeleira de enrolar, solidária com o portão traseiro, facilita a colocação de volumes, enquanto a abertura elétrica com função mãos-livres ajuda no acesso quando os braços estão ocupados.

» A tecnologia ao serviço do bem-estar e da serenidade a bordo

O C5 X oferece o de que melhor se faz, atualmente, em termos de condução semiautónoma de nível 2, de acordo com a legislação em vigor. O sistema Highway Driver Assist combina o regulador de velocidade adaptativo com função Stop & Go e o assistente de manutenção na faixa de rodagem para que o condutor já não precise de gerir a velocidade ou a trajetória, uma vez que é o veículo a encarregar-se dessas funções.
DESCUBRA O CITROËN C5 X
O C5 X inclui ainda outros dispositivos como o sistema de monitorização do ângulo morto de longo alcance, o alerta de tráfego atrás do automóvel, a câmara traseira Top 360 Vision, ou o acesso e arranque mãos-livres, sistema capaz de trancar e destrancar automaticamente as portas quando o condutor se afasta ou aproxima do veículo.
 
CAMPANHA LANÇAMENTO (exclusivo Empresas):
» CITROËN Novo C5 X HÍBRIDO PLUG-IN 225 S&S ëEAT8 Feel Pack - por 418€ /mês+ IVA*
48 Meses / 60.000 km - Renting FREE2MOVE Lease, inclui Manutenção, viatura de substituiçáo e IUC

* Exemplo para Novo C5 X Hybrid 225 S&S ëEAT8 Feel Pack, inclui despesas de legalização, transporte e preparação, em Aluguer Operacional de Viaturas a 48 meses/60.000 km. Condições válidas até 31/07/2022, para clientes empresas. Limitado ao stock existente. Aluguer mensal inclui manutenção, viatura substituição e IUC nos termos do contrato FREE2MOVE LEASE, condicionado à aprovação da Santander Consumer Services SA. IVA não incluído. Visuais não contratuais.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

IDENTIFICAÇÃO PESSOAL

Nome*:
Telefone*:
Email*:
Stand:


OBSERVAÇÕES

Deixe aqui a sua mensagem:
(*) Campos obrigatórios.