Série especial SUV C3 Aircross Rip Curl - - descontinuado em 2020

Movidas por uma paixão compartilhada por criatividade, inovação e aventura, as duas marcas decidiram continuar a trabalhar em conjunto na série especial SUV C3 Aircross Rip Curl.

A CITROËN MANTÉM A SUA COLABORAÇÃO COM A RIP CURL

Este modelo combina a atratividade de um SUV, com padrões de referência de habitabilidade e modularidade, com 12 ajudas à condução e quatro soluções de conetividade. Um verdadeiro SUV com as suas rodas de grandes dimensões, componentes de proteção, distância ao solo elevada e posição de condução elevada, a série especial C3 Aircross SUV Rip Curl tem todos os atributos de um aventureiro nato.

UM AVENTUREIRO CHEIO DE ESTILO

A série especial SUV C3 Aircross Rip Curl está equipada com barras de tejadilho pretas brilhantes, alargadores dos guarda-lamas dianteiros e traseiros, bem como jantes de liga leve MATRIX Black de 16 '', um tejadilho bitom preto Perla Nera e vidros traseiros coloridos. O Pack Color Anodised Ochre Rip Curlacrescenta personalidade aos embelezadores dos faróis, às tampas centrais das rodas e às capas dos retrovisores exteriores. A série especial SUV C3 Aircross Rip Curlestá disponível em cinzento Platinium, Cinzento Grey, preto Perla Nera e branco Natural.

UM INTERIOR ESPECÍFICO RIP CURL

O ambiente do Rip Curl destaca-se graças a um estofo cinzento Terpa muito distintivo e a um design dos bancos baseado em listas que lhes dão vida e sugerem conforto. Os bancos são realçados por costuras ovais brancas e uma faixa ocre na parte superior dos assentos, com o mesmo tema dos toques de cor na parte externa do veículo. A mesma cor é encontrada nos tapetes, que ostentam o logotipo Rip Curl.

UMA VERSÃO CHEIA DE EQUIPAMENTOS

A série especial SUV C3 Aircross Rip Curl possui uma variedade de equipamentos que a coloca no topo da gama do SUV C3 Aircross: Pack Auto (Climatização automática + Limpa pára brisas dianteiro automático + Retrovisor interior electrocromático ), Citroën Connect Nav 3D com um Ecrã táctil de 7'', função Mirror Screen, Citroën Connect Box com Pack SOSe assistência incluída, Active Safety Brake, Pack City (Ajuda ao estacionamento traseiro + Retrovisores exteriores regulação, desembaciamento e rebatíveis electricamente) e um banco traseiro deslizante.

MOTORES DE ÚLTIMA GERAÇÃO

A série especial SUV C3 Aircross Rip Curl dispõe de motores económicos e eficientes. Equipado com uma caixa de velocidades manual no motor a gasolina(PureTech 110 S&S CVM6 ) e a diesel (BlueHDi 100 S&S CVM). A série especial SUV C3 Aircross Rip Curl é, portanto, um prazer de conduzir, económica e respeitadora do meio ambiente.

DESCUBRA-O EM VÍDEO!

 :
E peça-nos uma proposta no formulário abaixo!

 

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

IDENTIFICAÇÃO PESSOAL

Nome*:
Telefone*:
Email*:
Stand:


OBSERVAÇÕES

Deixe aqui a sua mensagem:
(*) Campos obrigatórios.