CITROËN C1 JCC+

Depois do E-MEHARI e da edição limitada Citroën C3 JCC+, a Citroën e o artista Jean-Charles de Castelbajac estão novamente unidos para criar um citadinho colorido: a série especial Citroën C1 JCC+. Este Fashion Car vai agradar os amantes de arte, design e moda que procuram um veículo urbano exclusivo.

UM CITADINO REPLETO DE CORES NA VANGUARDA DO ESTILO

A série especial Citroën C1 JCC+ é animada pelas três cores favoritas de Jean-Charles de Castelbajac: o Amarelo nos detalhes do paínel lateral traseiro, o Azul no centro das jantes e o Vermelho nas capas dos retrovisores personalizados com o monograma do criador.

UM VEÍCULO IMPERTINENTE LIVRE COMO O AR

Brilhante e desinibido, o Citroën C1 JCC + é uma solução cheia de estilo e caráter para explorar a cidade de maneira diferente. Disponível na versão de 5 portas, vem assinada na tampa da mala com as iniciais do seu criador.

UMA NOVA ELEGÂNCIA GRÁFICA E 5 CORES DE CARROÇARIA

O Preto está presente nas jantes de liga leve Planet Black de 15”, nos paracoques e vidros traseiros escurecidos. igualmente em preto, o tejadilho combina com as diferentes corres da carroçaria: Branco Lipizan, Cinzento Gallium, Cinzento Carlinite, Preto Caldéra ou Vermelho Scarlet.

UM AMBIENTE INTERIOR EXCLUSIVO JCC+

A personalidade do criador também é visível do interior do Citroën C1 JCC+. O seu paínel de bordo projetado em Vermelho Scarlet permite que se destaquem as saídas de ar desenhadas a Branco Porcelaine. Presente em todos os detalhes, também o interior no C1 JCC+ é personalizado com o monograma do criador francês. Visível nos tapetes, a assinatura bordada existe ainda nos bancos com a utilização de um padrão único e exclusivo assim como nos encostos de cabeça.

EQUIPAMENTO DE CONFORTO E SEGURANÇA NA VANGUARDA DA TECNOLOGIA

Pensado sobre a mais alta versão Shine, o Citroën C1 JCC+ beneficia ainda de mais equipamentos para proporcionar mais conforto na condução. Com 6 airbags, sistema ESP e detecção de pressão insuficiente, o Citroën C1 JCC+ concentra as tecnologias indispensáveis à sua segurança. Para facilitar a condução na cidade, possui assistência ao arranque em planos inclinados e camâra de visão traseira. Graças à tecnologia Mirror Screen, pode conetar seu smartphone e controlar todas as aplicações compatíveis com a condução, no ecrã táctil de 7'do Citroën C1 JCC+.

UM MOTOR EFICIENTE HOMOLOGADO EURO 6.3 CONSUMO CONTROLADO

O Citroën C1 JCC+ é tão inteligente quanto económico, graças ao seu peso (840 kg em vazio), aos seus pneus com resistência ao rolamento muito baixo e à sua motorização ao melhor nível em termos de consumo e emissões de CO2. Equipado com um motor a gasolina VTi 72 com Stop & Start, o Citroën C1 JCC+ possui uma caixa de velocidades manual.

DESCUBRA-O EM VÍDEO!

 :
Para mais informações, contacte-nos