EMOV: UMA NOVA EMPRESA DE CARSHARING

O serviço de partilha automóvel EMOV chega a Lisboa com uma frota de 150 Citroën Z-Cero, de 4 lugares, totalmente elétricos.

Mobilidade urbana

A EMOV é a nova Marca de serviços de mobilidade do Groupe PSA que resulta da aliança estratégica entre a Eysa e a Free2Move, duas empresas de referência nas respetivas áreas de intervenção. Madrid foi a primeira cidade onde a EMOV lançou o seu serviço de carsharing na modalidade de free floating. Em 2017 tornou-se na empresa de carsharing com maior crescimento na Europa, tendo, atualmente, mais de 160.000 utilizadores do serviço em Madrid.
A app para smartphones é a peça chave do serviço EMOV. O utilizador não faz qualquer pagamento até que comece a utilizar o veículo e pode reservá-lo gratuitamente com uma antecedência de 20 minutos. A app permite, ainda, abrir e fechar as viaturas de forma muito ágil.Criar uma experiência de utilização muito simples foi a principal prioridade do projeto EMOV. Todo o processo pode ser feito no site dedicado ou através da aplicação, sendo esta compatível com sistemas iOS e Android. Em menos de 24 horas, pode começar-se a desfrutar das vantagens de EMOV.
Mais Informações: www.emov.eco/lisboa/

Vantagens Citroën C-Zero

O Citroën C-Zero é o veículo selecionado para o lançamento do serviço EMOV entre os condutores lisboetas. Trata-se de um modelo projetado para deslocações com zero emissões. Entre as suas vantagens contam-se a sua capacidade de deslocar-se de forma ágil pela cidade e a sua facilidade de estacionamento, graças às suas dimensões compactas. Permite aos seus quatro ocupantes uma condução simples e tranquila, com um elevado nível de conforto e de segurança. O Citroën C-Zero permite conectar o smartphone ao dispositivo Bluetooth, sendo igualmente possível carregá-lo através de uma entrada USB.
Estar ao volante de um citadino 100% elétrico oferece grandes vantagensnas deslocações por Lisboa. Para além de promover uma mobilidade sustentável, o C-Zero pode ser estacionado gratuitamente nos espaços de estacionamento regulados.