Citroën Jumpy

Com um estilo robusto, elaborado em torno da funcionalidade e da utilização, apresenta-se, muito naturalmente, como parceiro ideal dos profissionais.

ARQUITECTURA ÚTIL

A arquitectura do CITROËN Jumpy adapta-se a todas as necessidades e em função da sua área de negócio. Oferece até 1400 kg de carga útil, 6,6 m3 de espaço de carga, 4 m de comprimento útil e até 2,5 toneladas de massa rebocável. A sua concepção modular reflecte-se igualmente nos dois valores de distância entre eixos (2,92 m e 3,27m) mas, também, nos dois valores de distância entre o eixo traseiro e a traseira do veículo (0,80 m e 1,15 m).
Com uma altura limitada a 1,90 m nas versões XS e M (ou 1,94 m na versão XL), o CITROËN Jumpy acede sem nenhum problema a todos os parques de estacionamento habitualmente de difícil acesso para os veículos deste segmento.

UMA GAMA COMPLETA

- Furgões: propostos em 3 comprimentos, são principalmente dedicados aos profissionais com necessidade de um grande volume de carga (de 4,6 e até 6,6 m3). Com os seus 2 níveis de equipamento – Base e Confort – dão uma resposta adaptada a cada negócio.
- Cabinas mistas semi vidradas: disponíveis no comprimento XL, destinam-se aos profissionais que necessitam de combinar o transporte de pessoas (máximo de 6) beneficiando de um espaço de carga separado, podendo ir até aos 5,5 m3 (com divisória com abertura), e as versões de divisória fixa.
- Combi: está disponível em 3 comprimentos, pode receber, na sua versão XS de 4,60 m, 9 pessoas a bordo. É principalmente dedicado ao transporte associativo de pessoas, aos centros desportivos e coletividades territoriais que procuram um máximo de lugares sentados e de volume.

MODULARIDADE E CONFORTO

Os bancos dianteiros da Citroën Jumpy foram ergonomicamente projetados: a alta posição de condução permite dominar a estrada. A postura de condução é ainda mais confortável, pois os assentos são ajustáveis em altura e comprimento e um passo facilita o acesso à cabine.
Para garantir um máximo de conforto com carga ou em vazio, o Novo Jumpy dispõe de molas de rigidez variável e de amortecedores com Amortecimento Assistivo Variável de Acordo com a Carga (AMVAC), um sistema passivo que permite fazer variar o amortecimento em função da estabilidade do veículo.

PORTAS LATERAIS DESLIZANTES MÃOS-LIVRES

Está carregado? Não há problema. a função mãos-livres (opcional) permite abrir e fechar as portas laterais sem chave e é um verdadeiro exclusivo neste segmento. Com uma única passagem do pé sob o canto do pára-choques traseiro, o veículo é destrancado e a porta lateral deslizante do lado onde se encontra é aberta automaticamente.

NOVO CITROËN JUMPY em VÍDEO

 
Consulte aqui o catálogo do novo Jumpy
Configure aqui o preço e as especificações do seu novo Jumpy
E peça-nos uma proposta no formulário abaixo!
CITROËN JUMPY
Por 325 € /MÊS(1)

RENTING LEASYS | 4 ANOS / 80.000 KM | MANUTENÇÃO | IUC | 
- Válido para Empresas e ENI's. Limitado ao stock. Inclui manutenção, viat. substituição e IUC.
(1) Exemplo para Jumpy Furgão M 1.5 BlueHDi 100cv S&S CVM6, inclui despesas de legalização, transporte e preparação, em  Aluguer Operacional de Viaturas a 48 meses/80.000 km. Condições válidas até 30/04/2023, para clientes empresas. Limitado ao stock existente. Aluguer mensal inclui manutenção, viatura de substituição e IUC, nos termos do contrato , condicionado à aprovação da Leasys. IVA não incluído. Visuais não contratuais..

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

IDENTIFICAÇÃO PESSOAL

Nome*:
Telefone*:
Email*:
Stand:


OBSERVAÇÕES

Deixe aqui a sua mensagem:
(*) Campos obrigatórios.