Citroën Berlingo Van

Lançado em 1996 e com mais de 1,5 milhões de unidades produzidas, o icónico Citroën Berlingo dá lugar à terceira geração.

DESIGN ROBUSTO

Robusto e protector, o novo Citroën Berlingo Van adopta uma silhueta enérgica com linhas fluidas e flancos trabalhados. Uma promessa de praticidade e generosidade do volume interior.

É TAL COMO VOCÊ, FAZ TUDO!

Parceiro do dia-a-dia, o Novo Citroën Berlingo Van responde às necessidades dos profissionais oferecendo uma solução adaptada a cada actividade e utilização: diferentes tamanhos, modularidades e acessórios. E agora, melhora ainda mais a sua oferta: uma gama comercial disponível em 2 tamanhos M (4,40m) e XL (4,75m)

MODULARIDADE ATÉ 3 LUGARES

A Cabine Extenso® pode acomodar 3 pessoas à frente com um banco de passageiros de 2 lugares modulável. Para aumentar o comprimento do espaço útil de carregamento, o banco lateral do passageiro pode levantar-se e encolher-se para junto da divisória e libertar um espaço extra, útil para transportar os objectos mais delicados, aumentando assim o volume de carga de 3,3 para 3,8 M3 no tamanho M e de 3,9 para 4,4 M3 em tamanho XL.

PORTAS DINÂMICAS

Apresenta 2 portas laterais deslizantes maiores (+6cm que versão anterior) para facilidade de carga e descarga. - Portas traseiras em chapa 60/40 de batentes com abertura de 180º para facilitar e dobradiças ocultas para melhor segurança.

CONFORTO DE CONDUÇÃO

O novo Citroën Berlingo Van cumpre todas as exigências da estrada em todas as condições. Os assentos adaptam-se a todos os tamanhos: são ajustáveis ​​em altura e a nível lombar (condutor) e são acompanhados por um apoio de braço individual. No dia a dia, poderá desfrutar de um acesso e arranque mãos-livres, de um travão de estacionamento eléctrico e de um head-up display, entre outras 20 ajudas de condução disponíveis.

O ESCRITÓRIO MÓVEL

A cabina do Novo Citroën Berlingo Van foi projectada como um escritório móvel para poder trabalhar facilmente nas suas deslocações. Pode carregar um computador portátil na tomada de 220V e colocá-lo na TopBox. De forma prática, dispõe de carregamento sem fios para o seu smartphone, duas entradas USB e duas tomadas de 12V.

NOVO CITROËN BERLINGO VAN em VÍDEO

 
Consulte aqui o catálogo do novo Berlingo Van
Configure aqui o preço e as especificações do seu novo Berlingo Van
E peça-nos uma proposta no formulário abaixo!

 
NOVO CITROËN BERLINGO VAN
Por 260 € +IVA / MÊS(1)

RENTING LEASYS | 48 MESES / 80.000 KM | MANUTENÇÃO | IUC, IPO e Gestão de Multas   
- Válido para Empresas e ENI's. Limitado ao stock.
(1) Exemplo para Berlingo Van M 1.5 BlueHDi 100 S&S CVM6  , inclui despesas de legalização, transporte e preparação, em Aluguer Operacional de Viaturas a 48 meses/ 80000 km.  Condições válidas até 31/03/2024, para clientes empresas e ENIs. Aluguer mensal inclui manutenção, viatura de substituição, IUC, IPO e Gestão de Multas, nos termos do contrato, condicionado à aprovação da Leasys. Visuais não contratuais. IVA não incluído.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

IDENTIFICAÇÃO PESSOAL

Nome*:
Telefone*:
Email*:
Stand:


OBSERVAÇÕES

Deixe aqui a sua mensagem:
(*) Campos obrigatórios.