Citroën C-ZERO (Eléctrico) - descontinuado em 2021

O Citroën C-ZERO está equipado com um motor eléctrico com uma potência de 49 kW (ou 67 cv CEE) alimentado por uma bateria de iões de lítio com uma capacidade de 14,5 kWh.

VIDA A BORDO

O painel de bordo adopta um estilo apurado onde estão integrados os comandos do sistema áudio e da climatização. A disposição do conjunto dos elementos é funcional e intuitiva. Entrar a bordo é também descobrir que um motor eléctrico liberta o espaço de bordo para todos. Apesar das suas pequenas dimensões, o Citroën C-Zero é um veículo de quatro verdadeiros lugares que propõe igualmente uma prática bagageira de 166 litros.

TECNOLOGIA FULL ELECTRIC

Esqueça as estações de serviço! O Citroën C-ZERO está equipado com um motor eléctrico com uma potência de 49 kW (ou 67 cv CEE) alimentado por uma bateria de iões de lítio com uma capacidade de 14,5 kWh. Esta bateria fornece a energia necessária para alimentar o motor, assim como a climatização e o sistema de aquecimento. A sua velocidade máxima de 130 km/h e a sua autonomia até 150 km são amplamente suficientes para cobrir os trajectos do dia-a-dia.

DIFERENTES MODOS DE RECARGA

Em sua casa numa tomada doméstica - Ligando o cabo fornecido a uma simples tomada de 220 volts, o seu Citroën C-Zero carrega-se entre 6 a 11 horas (consoante a amperagem)
Através de um terminal de recargaespecífico - O tempo de carga é reduzido a 30 min (80% da carga) se utilizar um terminal específico distribuindo uma corrente trifásica de 125 amperes.
Com a energia cinética - Aquando das fases de desaceleração, o motor do seu Citroën C-Zero funciona como gerador e transforma a energia cinética do veículo em energia eléctrica que realimenta a bateria.

UM VEÍCULO ELECTRICO

Quando o Citroën C-Zero aparece, não é apenas um veículo 100% eléctricoque se descobre, mas sim um citadino de design audacioso. Com um design apurado com linhas fluidas e arredondadas, um arco de tejadilho ligeiramente convexo, e com largas superfícies vidradas, o Citroën C-Zero é um veículo com estilo compacto decididamente diferente.

C-ZERO EM VÍDEO


PEDIDO DE INFORMAÇÃO

IDENTIFICAÇÃO PESSOAL

Nome*:
Telefone*:
Email*:
Stand:


OBSERVAÇÕES

Deixe aqui a sua mensagem:
(*) Campos obrigatórios.