Ë-SPACETOURER

O Citroën Ë-SpaceTourer é um veículo cheio de caracter que lhe facilita a vida quotidiana. Dedicada ao lazer, em família ou entre amigos, oferece volume interior modular e de convívio para as "tribos" dos dias de hoje. Com um design fluido, sem agressividade, impõe-se pelo seu volume que transmitem e asseguram segurança e robustez.

ESTILO SEM ESQUECER A FUNCIONALIDADE

Aliança do estilo e da funcionalidade, a face dianteira revela uma grande porta da mala, evocadora de viagens, que deixa adivinhar belos volumes interiores. Sem limites, perfeitamente inserido na sua época, com o seu estilo robusto e elegante, o Ë-SpaceTourer é um verdadeiro convite às viagens profissionais.

DE 5 A 9 LUGARES : PODE ESCOLHER!

O Ë-SpaceTourer está disponível em 3 comprimentos (XS: 4,60m, M: 4,95m, XL: 5,30m), de 5 a 9 lugares. Configurável como preferir, em termos de número de assentos e equipamentos, permite, assim, obter um veículo quase feito por medida. Escolha a dimensão mais conveniente para si!

HABITABILIDADE E ACESSIBILIDADE

O Ë-SpaceTourer constitui, igualmente, uma habitabilidade e acessibilidade a bordo facilitadas, nomeadamente à 3ª fila, graças à ampla abertura da sua porta lateral deslizante (até 0,93 m em função da silhueta escolhida). No interior a confeção dos bancos é tratada com materiais macios e acolhedores que asseguram um conforto de assento de alto nível.

CITROËN Ë-SPACETOURER em VÍDEO

Peça-nos uma proposta no formulário abaixo!

 

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

IDENTIFICAÇÃO PESSOAL

Nome*:
Telefone*:
Email*:
Stand:


OBSERVAÇÕES

Deixe aqui a sua mensagem:
(*) Campos obrigatórios.