Novo Berlingo

A 3ª geração Berlingo que dá continuidade à saga de uma silhueta diferente, simples e funcional.

DESIGN - O LUDOSPACE ICÓNICO

Um carácter assertivo e arrojado, habitável, confortável e personalizável, o Novo Citroën Berlingo distingue-se pelo conjunto do seus equipamentos, pela introdução de 3 bancos traseiros independentes, pelo tejadilho multifunções Modutop®(consoante a versão) e pelo o vidro traseiro com abertura.

DIMENSÕES GENEROSAS

O novo Citroën Berlingo moderno e divertido, surge em duas silhuetas: o tamanho M que mede 4,40m de comprimento e transporta 5 passageiros, e o novo tamanho XL que alcança 4,75m de comprimento e transporta 7 passageiros. O novo Berlingo oferece ainda uma ampla porta traseira que dá acesso a uma volumosa bagageira, de fácil acesso. Prático no interior e no exterior, o modelo dispõe de duas grandes portas laterais deslizantes e muito funcionais, agora dotadas de vidros elétricos.

24 COMBINAÇÕES DE PERSONALIZAÇÃO

O novo Citroën Berlingo tem uma oferta alargada de coresdisponíveis: Beje Sable, Verde Aqua Green, Cinzento Artense, Cinzento Platinium, Preto Onyx, Azul Deep Blue, Vermelho Ardent et Branco Banquise. Esta assinatura colorida é reforçada com apontamentos em Branco ou Laranja, situados nos faróis de nevoeiro e nos airbumps laterais. O ambiente XTR distingue-se pelo seu tecido Line Green, que incorpora uma faixa laranja nos encostos dos bancos.

COMPARTIMENTOS E VOLUMES

O novo Citroën Berlingo oferece uma habitabilidade e modularidade ao mais alto nível do segmento, o seu volume atinge os 775 litros em tamanho M e até 1050 litros em tamanho XL. O novo Citroën Berlingo tem 186 litros de múltiplos espaços de armazenamento projetados para a vida cotidiana, mais generoso e inteligente que os outros, incluindo o Modutop® de nova geração que oferece 92 litros de espaço de arrumação.

MODULARIDADE OPTIMIZADA

Os bancos traseiros são retráteis separadamente* ou juntos no chão, adaptando-se perfeitamente à configuração desejada. Eles tornam possível obter um piso plano. O novo Citroën Berlingo também pode oferecer, removendo o banco do passageiro dianteiro, até 4000 litros de volume e mais de 3 metros de comprimento de carga no tamanho XL. Na traseira, a prateleira de cobertura de bagagem oferece 2 posições com a posição alta, clássica, e a posição intermediária permintindo compartimentar a mala.

INTELIGÊNCIA TECNOLÓGICA

Com 19 ajudas de condução: Alerta Ativo de Transposição Involuntária de Faixa, Alerta de Atenção do Condutor, Sistema de Vigilância de Ângulo Morto, Reconhecimento aumentado dos painéis e recomendações de velocidade, Active Safety Brake, Câmara de marcha-atrás com Top Rear Vision ...

NOVO CITROËN BERLINGO EM VÍDEO

 
Configure aqui o preço e especificações do seu novo Berlingo
Peça-nos uma proposta no formulário abaixo!

 

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

IDENTIFICAÇÃO PESSOAL

Nome*:
Telefone*:
Email*:
Stand:


OBSERVAÇÕES

Deixe aqui a sua mensagem:
(*) Campos obrigatórios.