Grand C4 SpaceTourer - descontinuado em 2022

Concebido com a melhor experiência da marca, o Grand C4 SpaceTourer é um monovolume de 7 lugares que se inscreve plenamente no seu tempo.

DESIGN DINÂMICO E FAMILAR

O Citroën Grand C4 SpaceTourer é em primeiro lugar um veículo de estilo energético e moderno. O design único e dinâmico ganha prestígio com sua aparência arrojada e linhas fluidas. O estilo é realçado pelas brilhantes varas traseiras pretas com aros cromados, um design de front-end animado transmitindo uma sensação de desempenho e potência, um tejadilho preto e barras de tejadilho prateados.

CONFORTO DE UM LOFT

No interior, o Grand C4 SpaceTourer oferece um verdadeiro «espírito loft» repleto de luz, onde dominam o convívio e o espaço. O monovolume propõe, consoante as versões, o Pack Lounge com: - bancos dianteiros com massagens e apoios de cabeça relax com 3 regulações; - banco do passageiro dianteiro com a função conforto alargado que permite viajar com as pernas esticadas.

GRAND C4 SPACETOURER = MALA ENORME

O design da porta da mala sugere amplitude e robustez. Oferece boa acessibilidade e, portanto, um espaço que atinge os 645 litros e 704 litros com os bancos da 2ª fila na posição avançada. Além da porta da mala motorizada, o monovolume inova com a porta da mala mãos-livres que permite uma abertura fácil quando temos os braços ocupados: basta passar o pé diante do sensor colocado sob o pára-choques para abrir ou fechar a porta da mala.

CONECTIVIDADE

O Citroën Grand C4 SpaceTourer disponibiliza três sistemas de conectividade para os seus passageiros, para que possam navegar com total tranquilidade e oferecer continuidade entre o universo digital e seus carros. Troque, navegue, relaxe, graças às tecnologias Citroën Connect Nav, Connect Box e Mirror Screen.

Peça-nos uma proposta no formulário abaixo!

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

IDENTIFICAÇÃO PESSOAL

Nome*:
Telefone*:
Email*:
Stand:


OBSERVAÇÕES

Deixe aqui a sua mensagem:
(*) Campos obrigatórios.