Citroën C4 Cactus - descontinuado em 2021

A nova berlina compacta. O design mantém a sua ousadia e modernidade, embora evoluindo para um estatuto de conforto reforçado.

BERLINA ULTRA CONFORTO

A Nova Berlina Citroën C4 Cactus marca uma etapa maior no programa Citroën Advanced Comfort® ao inaugurar na Europa as suspensões Progressive Hydraulic Cushions™ e, pela primeira vez no mundo, os assentos Advanced Comfort. Oferece um conforto de condução sem precedente, típica assinatura da Citroën.

AJUDAS À CONDUÇÃO

O Novo Citroën C4 Cactus propõe 12 ajudas a condução, tranquilizadoras e reconfortantes no dia-a-dia, para lutar contra a sonolência ou simplesmente contra momentos de falta de atenção na condução e prevenir eventuais perigos.

UM DESIGN FLUÍDO

O Novo Citroën C4 Cactus apresenta um design orgânico e fluidocom elementos gráficos que marcam o seu carácter único : Um tejadilho "flutuante" conseguido com áreas vidradas em 360°; . Um perfil de grande fluidez sublinhado pelos novos Airbump(R) refinados na parte inferior das portas, proteções de arcos de rodas para um maior dinamismo e um conforto ideal sobretudo em zonas urbanas.

NOVO C4 CACTUS EM VÍDEO


PEDIDO DE INFORMAÇÃO

IDENTIFICAÇÃO PESSOAL

Nome*:
Telefone*:
Email*:
Stand:


OBSERVAÇÕES

Deixe aqui a sua mensagem:
(*) Campos obrigatórios.