Novo SUV Citroën C5 Aircross

Um SUV ultra-modulável de carácter único, Para viagens com classe e conforto.

PERSONALIDADE ÚNICA

Dotado de uma personalidade forte, o novo SUV C5 Aircross destaca-se dos demais pela sua atitude única, enérgica e confiante. Com 4,50 m de um comprimento, robusto e musculoso, repleto de força mas sem arrogância, o modelo marca a sua diferença no universo SUV, oferecendo volumes fluidos, pontuados por elementos gráficos tais como os Airbump®, as jantes de grandes dimensões (720 mm de diâmetro), uma distância ao solo de 230mm e barras de tejadilho identificativas.

O MAIS CONFORTÁVEL E MODULAR

O novo SUV C5 Aircross inova pelo seu conforto geral, tipicamente Citroën, com duas grandes novidades: as suspensões Citroën com Batente Hidráulico Progressivo® e os bancos Advanced Confort, garantes de uma qualidade de filtragem e conforto a bordo sem paralelo, num verdadeiro convite a viajar para todos os passageiros. Permite, também, uma modularidade única no segmento, resultante do savoir-faire único da Citroën no mundo dos monovolumes, nomeadamente através dos 3 bancos traseiros individuais, deslizantes, rebatíveis e reclináveis e de um volume de bagageira Best in Class, variando entre os 580 e os 720 litros de capacidade.

ÚLTIMA GERAÇÃO, MODERNO E HIGH-TECH

Em plena combinação com o seu tempo, dotado de um cluster digital TFT de 12,3” e de um tablet tátil de 8” com ecrã capacitivo, o novo SUV C5 Aircross encerra 20 tecnologias de ajuda à condução de última geração, tais como o dispositivo de condução autónoma Highway Driver Assist de nível 2, a que se somam 6 tecnologias avançadas de conectividade. Ultra conectado, dispõe de carregamento por indução sem fios, ou até mesmo da ConnectedCAM Citroën®. Com motores eficientes e de alto rendimento, a gasolina e Diesel, com potências entre os 130 e os 180 cv, e com a nova caixa automática EAT8, o C5 Aircross será o primeiro modelo Citroën dotado de tecnologia Plug-in Hybrid PHEV, a surgir no final de 2019.

C5 AIRCROSS EM VÍDEO

 
Configure aqui o preço e especificações do novo C5 Aircross
Peça-nos uma proposta no formulário abaixo!

 

n.d.:


PEDIDO DE INFORMAÇÃO

IDENTIFICAÇÃO PESSOAL

Nome*:
Telefone*:
Email*:
Stand:


OBSERVAÇÕES

Deixe aqui a sua mensagem:
(*) Campos obrigatórios.