Novo SUV Citroën C3 Aircross

Inspirado nas pessoas, é Um SUV pensado para uma vida ativa: com atitude elevada sobre a estrada, e modularidade e a habitabilidade de referência, aumenta a experiência de conforto a bordo com a introdução dos bancos Advanced Comfort e de tecnologias que facilitam a vida no quotidiano, como o novo ecrã tátil de 9”.

CARÁCTER FORTE E COMPACTO

O novo Citroën C3 Aircross é um SUV compacto com 4,15 m de comprimento que se distingue por uma atitude plena de força, de originalidade e de frescura. Possui uma morfologia única e conta com todos os atributos de um SUV robusto e que confere uma sensação de proteção: elevada distância ao solo, posição de condução elevada, proteções à frente e atrás, rodas de grandes dimensões e guarda-lamas alargados.
O Citroën C3 Aircross distingue-se por uma oferta em matéria de personalização sem precedentes, composta por 70 combinações exteriores, integrando 2 cores de tejadilho nas versões bi-tom e 4 Packs Color, bem como 4 ambientes interiores marcadamente diferenciadas.

BEM-ESTAR A BORDO

Dispõe de bancos confortáveis de grandes dimensões e destaca-se também por uma habitabilidade de referência (o mais espaçoso ao nível do tejadilho, espaço para as pernas bastante generoso), uma modularidade inigualável (banco traseiro com regulação longitudinal e rebatível em 2 partes independentes, banco do passageiro da frente rebatível para um comprimento de carga de 2,40 m) e um excecional volume de bagageira (entre 410 e 520 litros, consoante o deslizamento dos bancos traseiros).

EM CIDADE E NA ESTRADA

À vontade tanto na cidade como em estrada, este novo modelo possui amplas capacidades de evasão graças ao seu sistema Grip Control® com Hill Assist Descent, beneficiando em simultâneo das mais modernas tecnologias, dispondo de 12 dispositivos de ajuda à condução, como o head-up display colorido, e 5 tecnologias de conectividade, como a recarga sem fios para smartphones.

C3 AIRCROSS EM VÍDEO

 :


Peça-nos uma proposta no formulário abaixo!


PEDIDO DE INFORMAÇÃO

IDENTIFICAÇÃO PESSOAL

Nome*:
Telefone*:
Email*:
Stand:


OBSERVAÇÕES

Deixe aqui a sua mensagem:
(*) Campos obrigatórios.