Citroën C1 - descontinuado em 2022

É um modelo que se realça entre as demais propostas do segmento graças ao seu design otimista, à personalidade simpática e ao estilo dinâmico.

ÁGIL E IDEAL PARA A CIDADE

Por detrás do seu look enérgico e do seu olhar jovial, esconde-se um citadino divertido e recheado de surpresas. Ágil e ideal para movimentações na cidade, graças às suas dimensões compactas (3,46 m de comprimento) e à sua manobrabilidade (raio de viragem de 3,80 m), o Citroën C1 é versátil e espaçoso, com uma bagageira muito acessível (com 196 a 786 litros de capacidade, consoante a configuração), e reivindica a sua polivalência graças ao conforto das suas suspensões e dos seus bancos 2/6 de bom nível, bem como a um comportamento em estrada irrepreensível.

NOVAS TECNOLOGIAS

Novas tecnologias: moderno, o Citroën C1 oferece serenidade a bordo. No quotidiano isto traduz-se, principalmente, pelas 6 ajudas à condução disponíveis: Active City Brake, Ajuda ao arranque em subida, Alerta de Transposição Involuntária de Faixa, Câmara de visão traseira, Acesso e arranque mãos-livres. O ano de 2018 fica, também, marcado pela introdução de novas tecnologias, destacando-se: reconhecimento dos sinais de velocidade e compatibilidade com Mirror Screen (Apple Car Play™, Android Auto e Mirror Link®), que permite a reprodução do ecrã do smartphone no tablet tátil de 7".

MOTORIZAÇÕES URBANAS

Motorizações de última geração Euro 6.2: a nova gama C1 aproveita as alterações nas normas anti-poluição para centralizar a sua oferta no mercado com um único motor, o bloco de 3 cilindros de 1 litro, desenvolvido pela Toyota. Este motor ganhou potência, desenvolvendo agora 72 CV (antes 68 CV), motorização que está disponível associada a uma caixa de velocidades manual (VTi 72 CVM e VTi 72 S&S CVM) ou a uma transmissão pilotada (VTi 72 CVM ETG).

C1 EM VÍDEO


Peça-nos uma proposta no formulário abaixo!

 

 

 


PEDIDO DE INFORMAÇÃO

IDENTIFICAÇÃO PESSOAL

Nome*:
Telefone*:
Email*:
Stand:


OBSERVAÇÕES

Deixe aqui a sua mensagem:
(*) Campos obrigatórios.